Anedotas, anedotas e mais anedotas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Terapia de Grupo

Terapia de Grupo
(Sessão de Terapia de Grupo)

Quatro pacientes estão reunidos.
O terapeuta pede que todos se apresentem,digam qual é sua actividade e
que comentem porque a exercem.

O primeiro diz:

 - Chamo-me Francisco, sou médico porque me agrada tratar da saúde e cuidar
das pessoas.

O segundo apresenta-se:

- Chamo-me Ângelo. Sou arquitecto porque me preocupa a qualidade de vida das
pessoas e como vivem.

A terceira diz:

- Chamo-me Maria e sou lésbica. Sou lésbica porque adoro mamas e rabos
femininos e fico louca só de pensar em fazer sexo com mulheres.

Faz-se um silêncio ...
Então o Alentejano diz:

- Sou o Manel Joquim e até há pouco achava que era pedreiro, mas acabo de
descobrir que sou é lésbica ...


Sem comentários: